Guarda-Volumes

Utilizado para a guarda de pertences pessoais que não podem entrar no recinto da Biblioteca (pastas, mochilas, bolsas, estojos, case e similares). O empréstimo será feito mediante apresentação da carteira do SB/UFMG para usuário cadastrado ou documento de identidade válido com foto para usuário sem vínculo com a UFMG.

A Biblioteca não se responsabiliza pelos materiais e objetos acondicionados no guarda-volumes.

O uso do guarda-volumes será facultado aos usuários da Biblioteca devendo ser utilizado exclusivamente durante a permanência do usuário no recinto. O empréstimo é individual e intransferível, sendo de inteira responsabilidade do usuário o cuidado com a plaqueta e/ou chave em seu poder.

Haverá cobrança de multa, por dia de atraso, caso o usuário permaneça com a chave e/ou plaqueta do guarda-volumes após o horário de fechamento da Biblioteca. Os valores referentes à perda, extravio ou danos estão em conformidade com a resolução vigente (Portaria nº 044, de 06 de setembro de 2013 do Conselho Universitário):

- Multa: R$5,00 a pernoite

- Perda da chave = R$10,00